Governo do Distrito Federal
29/06/15 às 22h27 - Atualizado em 13/10/22 às 15h37

PEC da Asa Norte em fase de acabamento

A instalação de equipamentos está sendo testada para inauguração neste fim de semana

Brasília, 29/6/15 – A entrequadra 112/13 Norte terá um novo Ponto de Encontro Comunitário (PEC) a partir de sábado. O espaço, concretado na semana passada, teve as bases para fixação dos equipamentos avaliadas nesta segunda-feira. Durante a semana serão realizados os acabamentos que deixarão o novo conjunto em condições para inauguração. O secretário de infraestrutura e serviços públicos Julio Cesar Peres e o administrador do Plano Piloto Igor Tokarski fizeram uma inspeção técnica no local, quando definiram a data para a entrega do PEC à população.

“Este é o primeiro de muitos exercícios que serão feitos neste novo PEC e em muitos outros que começarão a ser instalados”, comemorou o secretário Julio Peres ao lado da prefeita comunitária da 112 Norte, Marília Aires. Ela, que acompanhou a avaliação do assentamento das bases dos equipamentos, disse estar realizada com a construção do ponto. “É uma antiga reivindicação nossa. Nessas quadras, moram muitos aposentados e a gente gosta de se exercitar. Esses aparelhos estão chegando numa boa hora”, afirmou.

De acordo com o administrador Tokarski, os pedidos para instalação de novos Pontos de Encontro Comunitários estão entre as principais demandas da população na Administração do Plano Piloto. “Muito em breve, vamos fazer novas entregas desses pontos e de muitas outras benfeitorias que atendem à população”, disse o administrador.