Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canais de Atendimento

O atendimento presencial na Ouvidoria da SODF está SUSPENSO

Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o serviço de ouvidorias do Distrito Federal será prestado preferencialmente pela internet – por meio do endereço www.ouv.df.gov.br/#/ – e pelo telefone 162. As regras se aplicam ao período de vigência do Decreto 41.841, de 26 de fevereiro de 2021.

 

O atendimento presencial de ouvidorias funcionará apenas em órgãos que estão na exceção do Decreto.

 

Para conferir quais ouvidorias estão atendendo presencialmente, clique no link a seguir:

http://www.ouvidoria.df.gov.br/registros-de-ouvidoria-no-df-devem-ser-realizados-pelo-site-ou-pelo-telefone-162/

 

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

 

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora

 

Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Atendimento presencial 

Endereço: Setor de Áreas Públicas, lote B, Bloco A15, EPIA, dentro do complexo da NOVACAP

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Quero registrar agora

 

 

Atendimento presencial

Endereço: Setor de Áreas Públicas, lote B, Bloco A15, EPIA, dentro do complexo da NOVACAP

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h.