Notícia aberta
Campo sintético da Vila Planalto está em construção
COMPARTILHAR
O campo terá a dimensão de 89 metros de comprimento por 54,5 metros de largura, incluindo 3 metros de afastamento em relação ao perímetro destinado à cobrança de laterais e escanteios. No entorno, será erguido alambrado de proteção. O projeto também prevê a construção de calçadas a partir do passeio atual, melhorando a urbanização da Praça Rabelo com a inclusão de equipamentos como bancos e lixeiras.
Espaço readequado
O secretário de Obras, Luciano Carvalho, se diz satisfeito com os trabalhos, que contemplam um desejo de toda a comunidade. “Além de oferecermos espaço coletivo adequado para a prática desportiva, vamos reforçar a função social desta importante praça para a comunidade”, afirma.
A secretária executiva de Obras e Infraestrutura, Janaína Chagas, também está entusiasmada com o trabalho. “A execução desse projeto vai oferecer espaço adequado para complementar as atividades educacionais, esportivas e de saúde para todos os moradores da Vila Planalto”, resume.